segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Encontrei no Orkut...

Numa dessa minhas andanças pelo Orkut encontrei uma comunidade de Decoração muito legal. Tem muitas dicas bacanas de decoração e muitos tópicos com fotos das casas das participantes , os chamado "Lar doce Lar de...". Pra quem gosta de dar uma espiadinha básica no que rola na casa alhei é uma maravilha hehehehe ( quem não gosta).
Vale a pena conferir a comunidade.

Decoração de A a Z

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O que tem dentro da sua bolsa???

Vi este post aqui e achei muito legal então resolvi fazer um também. O que você tem dentro da sua bolsa?? Nossa eu tenho tralha , mas tirando os papeiszinhos e moedinhas espalhadas eu tenho isto:




Da esquerda pra direita :

Agenda ( sempre cheia de papeladas dentro)
Carteira Verdinha
Gloss e Baton de hidratação lábios
Creme das mãos ( vício!)
Pen Drive
Caderneta do Banco e Passaporte ( Aqui convém andar sempre com ele)
Chaves de casa ( falta a do carro mas está na oficina)
Lápis que "roubei" no Ikea ( Eles tem lá para apontamentos , sempre que lá vou pego uns quantos hahah)
Foto da família!!
Lenços de papel para minha Rinite
Telemóvel ( celular hehe)
Óculos de Sol para o Style rs


E você??? O que tem dentro da sua bolsa???

domingo, 14 de setembro de 2008

Vasos lindinhos

Sempre quis ter plantinhas em minha casa. Desisti quando deixei morrer um Bonsai que me deram, O Bonsai não durou nem 6 meses na minha mão hehehehe e pensar que aquilo pode durar séculos! Não sei mesmo cuidar delas , esqueço de colocar água , tomar sol ou tirar de lá ... Agora quero comprar uma plantinhas aqui pra casa mas tenho muito medo que minha filhota coma as folhas ( ela põe tudo na boca) Então encontrei esses vasinhos aqui e estou seriamente a pensar em compra-los para colocar na cozinha ou na varanda . Não são verdadeiras mas bem que parece e assim deixava passar esta fase "oral" da Maria Eduarda e a casa ficava mais alegre!!!
Também encontrei estes vasinhos que amei !! Coloridos simples!!


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Foi um Sucesso!!!!

Desde já peço imensas desculpas pelo sumiço mas esta semana foi só correria com trabalho e preparativos para o Batizado! Mal consegui chegar perto do computador. Valeu a pena o stress dos preparativos pois foi um sucesso!!!
O cardápio passou por pastas de atum com tostas de entradinhas , um salpicão pra enganar a fome enquanto o prato principal não ficava pronto hehehehe Optei por fazer um frango com cerveja (receita simplérrima : frango , sopa de cebola e cerveja , cozinha desfia e ao servir adicionar creme de leite) que foi muito elogiado!! Não não fui eu que cozinhei hehehe foi minha prima!!! Pra acompanhar um arroz Basmati ( Amooo) e salada!! Sobremesas várias e gostosas .. enfim ... comilança pura!!! hehehehe
A Cerimônia foi muito bonita e a minha Maria Eduarda estava uma autêntica princesa . O vestido foi a Madrinha que deu , a coisa mis fofa do mundo!!! Não estou a conseguir colocar as fotos aqui mas assim que der faço isso!!!!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Os amores da minha vida!!!!


É por eles que eu vivo e me esforço para fazer tudo direitinho!!!! Amoooo




Obrigada queridas pelas sugestões no post passado!!! Vou estudar todas com carinho!!!!