terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

De volta!!!

Pois é gente , depois de uma loooonga ausência estou de volta!! Não vou dizer que estou a 100% mas pretendo manter o blog atualizado. Este tempo que estive fora foi muito corrido!! Muito trabalho e muita falta de tempo , quando havia tempo não havia vontade de estar no computador e sim estar a curtir a filhota.

Muitas novidades: começei a me dedicar à costura e até já me atrevo a fazer umas coisinhas, nada de especial ainda mas eu chego lá!! Também tive alguns problemas pessoais mais precisamente no meu casamento mas as coisas agora estão aos poucos entrando nos eixos.

Senti muitas saudades daqui e sempre que dava eu ia visitar vocês mas era correndo. Vou tentar colocar meus comentarios em dia e tentar levantar meu blog que está caidinho!!!

Bom pra já é isso!!!

Beijinhos a todas!!!!

3 comentários:

Edna Fadinha disse...

Oi Gaby
Estou curiosa para ver seu hall tbm.Adorei sua princesinha,muito fofa.
Bjs

Anônimo disse...

ô Gaby, que bom que você voltou...
Senti falta dos seus posts...
bjo brasileiro pra vc...
Ro Gratao

Viviany disse...

Oi Gaby , passei pra deixar um bjo e agradecer seu comentário , valeu !!!
Bjuss queriida*