terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E foi assim....

Nunca fui muito fã de Carnaval!!! Como cresci aqui em Portugal e não há aquela folia toda que acontece no Brasil não ganhei o gosto. Até é estranho pois eu toco num grupo de percussão Brasileira e no Carnaval sempre trabalho bastante hehehe Mas não pense que essa data passa em branco por aqui, só se comemora de ujma maneira diferente. só é carnaval na noite de Segunda pra Terça , de resto você até nem lembra de tao morto que é. As pessoas têm a tradição de se mascarar e ir pra rua curtir. No restaurante onde toco foi uma festança!! Casa lotada com gente animada e cada fantasia mais legal que a outra . Eu não poderia ficar atras e improvisei uma de última hora . A minha filha foi vestida de Chinesa. Meu irmão comprou uma roupa linda que fez sucesso! Essa noite foi puxada pois depois de tocar no restaurante ainda fomos tocar a uma casa nocturna muito famosa aqui!! Cheguei a casa às 7 da matina - Já não tenho vida pra isso...- Hoje estou podre....
Aqui estão algumas fotos :

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que você tinha esse blog =(
Mas como a sua filha tá grande! Lembro muito bem quando você postava contando sobre a gravidez... Como passou rápido hehehe.

Abração Gaby!! ;)

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell disse...

Oi Gaby, é sim, esses meninos de Niterói, RJ mandam muito bem...participa da promoção para ganhar o cd que vc não vai se arrepender. Obrigada pela visita e amei as fantasias. Tua filha tá linda! Beijos Marcelle http://pedacinhodacel.blogspot.com

KEKA disse...

Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!
Eu só nao sei se entrei no blog certo...
É aqui mesmo???
Tenho uma amiga por aí...
Queridíssima!
que menina fofa que tu tens!
Vontade de apertar essas bochechas..
beijos
feliz dia da mulher!