sábado, 23 de maio de 2009

Ela é Diva!!!!

" Vem!! Se estiver acompanhado esquece e vem
Se tiver hora marcada esquece e vem , Vem!!
Vamos ver a madrugada e sol que vem
Que uma noite não é nada meu bem.."


Ontem fui ao show da Maria Rita aqui no coliseu do Porto! Há anos que já queria ir a um show dela mas nunca dava pra ir. Fiquei sabendo deste 2 dias antes e lá fui eu encontrar alguém para ir comigo. Esteve dificil e só mesmo à ultima é que arranjei. O show foi lindo - bom eu sou suspeita pra falar pois sou fã dela- e curti ao máximo!! No final ainda consegui depois de mais de uma hora na expectativa tirar uma foto com a diva!!! hehehehe Nossa quase morri!!!

2 comentários:

Tamy disse...

nossa, que sonho, que feliz!!!!
parabens pela conquista...


beijos

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!