segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Foi um Sucesso!!!!

Desde já peço imensas desculpas pelo sumiço mas esta semana foi só correria com trabalho e preparativos para o Batizado! Mal consegui chegar perto do computador. Valeu a pena o stress dos preparativos pois foi um sucesso!!!
O cardápio passou por pastas de atum com tostas de entradinhas , um salpicão pra enganar a fome enquanto o prato principal não ficava pronto hehehehe Optei por fazer um frango com cerveja (receita simplérrima : frango , sopa de cebola e cerveja , cozinha desfia e ao servir adicionar creme de leite) que foi muito elogiado!! Não não fui eu que cozinhei hehehe foi minha prima!!! Pra acompanhar um arroz Basmati ( Amooo) e salada!! Sobremesas várias e gostosas .. enfim ... comilança pura!!! hehehehe
A Cerimônia foi muito bonita e a minha Maria Eduarda estava uma autêntica princesa . O vestido foi a Madrinha que deu , a coisa mis fofa do mundo!!! Não estou a conseguir colocar as fotos aqui mas assim que der faço isso!!!!

Um comentário:

Tamy disse...

ai que bom que deu tudo certo!!!!

parabéns.

bjos