sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O que tem dentro da sua bolsa???

Vi este post aqui e achei muito legal então resolvi fazer um também. O que você tem dentro da sua bolsa?? Nossa eu tenho tralha , mas tirando os papeiszinhos e moedinhas espalhadas eu tenho isto:




Da esquerda pra direita :

Agenda ( sempre cheia de papeladas dentro)
Carteira Verdinha
Gloss e Baton de hidratação lábios
Creme das mãos ( vício!)
Pen Drive
Caderneta do Banco e Passaporte ( Aqui convém andar sempre com ele)
Chaves de casa ( falta a do carro mas está na oficina)
Lápis que "roubei" no Ikea ( Eles tem lá para apontamentos , sempre que lá vou pego uns quantos hahah)
Foto da família!!
Lenços de papel para minha Rinite
Telemóvel ( celular hehe)
Óculos de Sol para o Style rs


E você??? O que tem dentro da sua bolsa???

3 comentários:

Tânia N. disse...

Nossa, que bolsa organizada, parabéns!
Beijocas

Tamy disse...

adorei a idéia!!!!


bjos

Ana Medeiros disse...

Ai Gabi, eu tenho tanta tralha, mas tanta tralha que vc n imagina...pior são os farelinhos de biscoitos e esses papelzinhos que me perseguem!

Beijocas amiga