domingo, 14 de setembro de 2008

Vasos lindinhos

Sempre quis ter plantinhas em minha casa. Desisti quando deixei morrer um Bonsai que me deram, O Bonsai não durou nem 6 meses na minha mão hehehehe e pensar que aquilo pode durar séculos! Não sei mesmo cuidar delas , esqueço de colocar água , tomar sol ou tirar de lá ... Agora quero comprar uma plantinhas aqui pra casa mas tenho muito medo que minha filhota coma as folhas ( ela põe tudo na boca) Então encontrei esses vasinhos aqui e estou seriamente a pensar em compra-los para colocar na cozinha ou na varanda . Não são verdadeiras mas bem que parece e assim deixava passar esta fase "oral" da Maria Eduarda e a casa ficava mais alegre!!!
Também encontrei estes vasinhos que amei !! Coloridos simples!!


4 comentários:

Tamy disse...

é verdade... tudo tudo!!!

ai menina, queria tanto ter plantinhas na minha casa, mas bate pouquíssimo sol no meu ap.

nem tem como!!!


bjos

Ana Medeiros disse...

Esse últimos estão liiiiindos!
Imagina, um de cada cor em cima de uma mesinha de centro...lindos!

vani disse...

Ai esse últimos são lindos

Tânia N. disse...

Que bom saber que eu não sou a única a dar vida curta aos bonsais que caem nas minhas mãos!rs