quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ajudaaa!!!

Meninas preciso da vossa ajuda heheheh

Bom pra quem não sabe daqui uns dias ( dia 7 de Setembro ) é o Batizado da minha filha e vou fazer um almoço após a igreja somente com alguns familiares , padrinhos e meia dúzia de amigos. No máximo 15 pessoas . Estou em dúvida o que fazer . Como a cerimonia vai ser às 13h queria já deixar tudo practicamente pronto e quando chegássemos seria só aquecer e servir. Aqui em portugal agora é Verão (às vezes nem parece...) então quero fazer algo que não seja muito pesado . Alguém tem sugestões???

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gaby!

Conheço o Arvoredo sim, no morro entre Bombinhas e QI! Lindo! Aliás, pra lá, o que nao é?
Eu sugiro pro seu almoço, já que aí é verao (ai q inveja! rsrs) algo com peixe ou "gambas" e um vinho verde bem gostoso!
Aliás, eu adoro camarão rosa ao bafo + Casal Garcia branco!

Bj, boa semana e boa festa!

vani disse...

Gaby realmente eu queria te ajudar mas como sou uma negação na cozinha eu vou deixar meio de graça uns pitacos sem futuros masss vamos lá, que tal umas saladas e arroz é bem verão kkkkkkk ai eu sou boa de sobremesa, que tal uma salada de frutas ou mosaico de gelatina ou sorvete.

Bom agora eu vou me calar porque eu nunca vi uns pitacos tão sem futuros rsrsrsrsrsr

Beijosssssssssss

Donna Fernanda disse...

oii!
por acaso entrei no teu blog...
sabe o que eu sugiro???
arroz branco e salmão grelhado (ou no forno), com salada de folhas verdes e tomates!!
eu ía adorar!!!
parabéns pelo blog!
adorei!

Le disse...

Oi, Gaby, venho sempre aqui ler, mas hoje vou comentar. A dica de arroz branco (ou arroz de Braga, que eu adoro) realmente é a melhor. E saladas variadas, fresquinhas , salpicão (de frango ou peixe) caem muito bem. Frutas e doces, depois. Se quiser, entre em contato comigo eeu passo o cardápio que fiz no batizado do meu caçula, também no verão, mas há 21 anos. Rsrsrsrs. Um beijo e boa sorte.

Ana Medeiros disse...

Gaby, acho que as sugestões acima foram otimas! Salpicão e arroz é tudo de bom!