sábado, 23 de agosto de 2008

Visita Ikea e Memê

Hoje fui ao meu amado - idolatrado - salve-salve Ikea para comprar uam cadeira para a minha filha comer. A qu temos foi herdada e já não estava a resultar muito bem pois a Maria Eduarda agora inventou que quer se pôr em pé na cadeira e é muito perigoso. Optamos pelo modelo "Antilop " da Ikea pois tem um desing muito simples é muito leve e fácil de limpar ( o que é ótimo pois ao fim de cada refeição fica tudo um caos hehe) .



Vem acompanhada de um tabuleiro para encaixar na frente da cadeira para servir de mesa mas como as 2 peças são vendidas separadamente e o tal tabueiro estava esgotado nem comprei , aff vou ter que fazer o esforço de lá voltar semana que vem hihihihi que sacrifício!!!!

Mudando de assunto....

Recebi este memê da Vani e cá estou eu a respondê-lo!!! Obrigada querida pela indicação!!


1 - Quatro empregos que já tiv

1- Secretária

2- promotora (Aquelas dos hipermercados)

3- Monitora de tempos livres ( crianças)

4- Responsável de loja.

2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam

1-Forrest Gump ( e sempre cai uma lágrima)

2-Meu primeiro amor ( Ahhh Vani eu também fico com a garganta seca qnd o Thomas J morre hehehe)

3-The Green Mile ( Esse eu escancaro de choro hehehhe)

4- Houve uma vez dois Verões ( Filme gaúcho muito perfeito!)

3 - Quatro lugares que eu já morei

1- porto Alegre (Minha cidade Natal)

2- Lisboa - portugal

3 - Funchal - Iha da Madeira - portugal

4- porto - portugal

(Desculpem pelos "pês" estarem com minúscula mas meu teclado está doido e não consigo colocar a letra p maiúcula)

4 - Quatro programas de TV que eu gosto

1-A Favorita ( passa na tv portuguesa)

2- Hoje em dia da Record ( Adoro a Ana Hikmman hehehe)

3- CSI Miami

4-Esquadrão da moda (Episódios americanos )

5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente

1- O Twitter avisando que tem mais alguém me "followando" hehehehe

2- A minha amiga Chuchu

3- Hi5

4- Minha amiga Susana


6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta

1- perguntar o que fazer pro jantar!! ( eu ainda vou conseguir aditar o cardápio semanal)

2-Vejo minha novelinha!! hehe

3-Beijo e braço muito muito minha filha!!

4- penso na minha casa nova ( que ainda não tenho mas vou ter hehe)

7 - Quatro comidas favoritas

1-Comida Chinesa

2-Frango com cerveja da mamãe

3-Strogonoff de frango

4-Gelatina

8 -Quatro lugares que eu gostaria de estar

1- Brasil - Porto Alegre, na minha casa

2- Bombinhas - Floripa

3-Inglaterra . na casa do meu pai

4-poços de caldas ( pra conhecer a família do meu marido )

9 - Passar a missão para 4 pessoas

Prendadas

Quelida's Blog

Nacasadela

Trivial Básico

Sintam-se à vontade se não o quiserem fazer viu!!

3 comentários:

Ana Medeiros disse...

Hahahaha...irei responder sim Gabi!!

Qto a cadeirinha parece bem prática ne? E menina...bem que aqui poderia ter uma Ikea, só vejo o MUNDO inteiro falando dessa loja.

Beijocas

Tamy disse...

eu quero uma loja Ikea para mim!!!

Aqui em Brasilia nem tem!!!

poxa vida...

bjos

Enaide Portugal disse...

Olá!
Descobri vc pela tal listinha de Memê, e já estou nela, recebí tb... no minimo divertido isso.

Adorei a cadeirinha, sendo prática leve e lavável é o ideal, no final das contas é sempre um caos mesmo.
Já passei a muito dessa fase, filhos criados trabalhos dobrados, rsrsrsrsrsrsrs.

BJOKAS!