sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Apresentação

Então tá né.... mais um blog para a minha vida hehehehehe Sou mesmo viciada em blogs , já aprendi muito e fiz muitas amizades legais. Resolvi criar o Pseudo - Fada do Lar mais para trocar experiências e tirar minhas dúvidas. Adoro Decoração , minha loja favorita é o IKEA uma loja sueca que tem coisas lindíssimas e eu apenas lá montaria a minha casa todinha hehehehe Ao longo do blog com certeza vou fazer milhentas referências à essa loja. Adoro cozinhar mas não tenho muita práctica mas meu Strogonoff é divinal hehehe Adoraria aprender a ser mais organizada e a conseguir fazer o milagre de deixar os outros também organizados. Ainda estou dividindo casa com meus irmãos entao imaginem, tenho 3 homes em casa e só eu e minha filha de mulher, a bagunça rola solta , mas meu irmão mais novo cozinha muito bem!! É o que me salva hahahaha .Tenho esperança que ainda este ano consiga me mudar pra minha casinha !! Está complicado mas tenho fé que sim!é isso então Sejam bem vindas e espero que gostem!!!

Nenhum comentário: