segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Experiências culinárias! Aprovado!!

parece que é destino, sempre que eu crio um blog novo eu fico sem net... nossa é sempre!! Meu irmão há uns tempos instalou o wireless aqui em casa para podermos usar a net nos portateis e no computador mas não tem funcionado muito . A conexão cai muito e acabo por desistir de usar o computador. Hoje estou com sorte , ainda não caiu!!! Mas vamos ao que interessa.....

Hoje testei meus dotes de invenção e desenrasque na cozinha e fiz uma massa macarrão pros brasileiros hihih) que ficou mesmo boa. Simplerérrima e gostosa , quase vegetariana , daquelas que você cata o que tem na geladeira e junta tudo heehehe Ora aí vai:

Piquei duas limguiças fininhas de colorau e fritei no azeite até ficar bem sequinha , juntei meia cebola bem picadinha e um brócolis picado grosseiramente . A esse refogado acrescentei meio copo de vinho branco e uma colher de sopa de Shoyo ,uma lata pequena de milho verde cozido, pimenta e um pouquinho se sal ( bem pouquinho mesmo) . Quando o brocolis estiver cozido acrescentei um pacote de natas ( o que aí no Brasil equivale a um pacote de creme de leite) . E pronto é só jogar por cima da massa !!! Eu fiz com macarronete grande ( era o que dizia na embalagem , eu troco todos os tipos de massa heheheh) você pode fazer com a da sua preferência!! Aprovado!!!





A apresentação não é das melhores mas garanto que o sabor estava ótimo!!


Eu chego lá!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

hum quelidona, certamente estava delicioso.
hj fiz um macarrão com molho de queijo.. hummm
bjos mil, e otima semana
obrigada pela visita.

Ana Medeiros disse...

Hum, adoro brocolis e amo macarrão!! Só não entendi uma coisa Gabi, o que é linguiça de colorau?? rsrsrs...

Beijocas

Tamy disse...

Hei, obrigada pela visita...

adorei o macarrão (massa). Vou repetir a receita pro maridão...

bjos

Nãosei disse...

Pelos ingredientes citados, esse macarrão deve ter ficado uma delícia!
Obrigada pela visita ao blog. Os produtos tb encontram-se no http://elo7.com.br/saudosamaloca.
Ps: Visitei,tb, o blog da Maria Eduarda.Sua menina é mto linda.Parabéns!
Bjs,