segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Quartos de bebês

Desculpem o sumiço mas esta semana recebi a visita da minha mãe que mora em Lisboa então quis aproveitar ao máximo a presença dela né??? Foi bem produtiva a semana e agora ela só volta em Setembro para o batizado da minha filha!!



Falando em filha ... ando procurando inspiração para a decoração do quarto da minha princesa. O básico já tenho , cômoda , roupeiro , berço (quero trocar) , poltrona e alguma decoração. É tudo verdinho e rosa escuro!!! Adorooo , mas falta muita coisa ainda. Mas só vou comprar quando mudar de casa, por enquanto vou me inspirando com estes quartos lindíssimos e fofíssimos!!!









Todas as fotos foram retiradas de uma pesquisa no google

4 comentários:

Ana Medeiros disse...

AMEI o último Gabi, meu voto é pra ele! Muito lindo e diferente, mas olha..sera que outro berço? Já ja tua menininha ta uma moçona, compra uma cama amiga, caminha de criança...

Beijocas

vani disse...

Ai que lindos, eu sou tão fresca que é bem capaz do quarto dos meus filhos virarem uma coisa de tão enfeitados rsrsrsrs mas vai muito tempo ainda para sonhar com isso primeiro sonhando com casa ainda rsrsrs

Larissa disse...

Adorei, gosto de um estilo mais provençal, antiguinho, com florais miúdos e móveis brancos ou patinados. Mas gosto cada um tem o seu né? Vou colocar algumas idéias pra você lá no Trivial Básico, ok? Em homenagem à Maria Eduarda, coisa mais fofa... Beijos

Tamy disse...

o terceiro é liiiiiiiiiiindo de tudo!!!!

pode marcar pra mim, amanhã passo para comprar!!!

bjos e obrigada pela visitinha!